Com indisposição intestinal, Cano não treina, mas viaja para Fortaleza; Luxemburgo testa mudanças no time
Segunda-feira, 08/02/2021 - 15:59
Vanderlei Luxemburgo teve problema nos últimos dois treinos antes do embarque para o Ceará. Com indisposição intestinal, German Cano ficou fora das atividades de domingo e segunda e não foi a campo. O argentino, no entanto, viaja com a delegação nesta segunda. O Vasco enfrenta o Fortaleza na quarta-feira, às 19h15, no Castelão.

O time treina nesta terça-feira na capital cearense, e a expectativa é que Cano participe da atividade. Independentemente da situação do artilheiro, o Vasco deve ter mudanças para o jogo, que vão além do substituto de Léo Matos, suspenso. Vanderlei Luxemburgo vem fazendo testes e indicou mexidas na equipe.

Uma delas deve ser a entrada de Caio Lopes no lugar de Léo Gil. O jovem foi testado no lugar do argentino. Na frente, com a ausência de Cano, Ygor Catatau treinou no ataque.

Em relação ao substituto de Léo Matos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, foram testadas duas situações. Na primeira, uma troca simples por Cayo Tenório. Outra alternativa avaliada é recuar Pikachu para lateral. Nesse caso, Juninho entra na equipe.

Na defesa, Marcelo Alves foi mantido entre os titulares. A dúvida é se Leandro Castan retorna após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

A provável escalação do Vasco é Fernando Miguel, Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho (Pikachu), Benítez, Ygor Catatau e Cano (Pec).



Fonte: ge