Juniores: Empresário de Daniel e Carlos Brazil falam sobre o interesse do Vasco pelo jogador
Domingo, 07/02/2021 - 19:24
O atacante do Sub-20 do Bahia, Daniel, tem apenas 19 anos, mas já está sendo monitorado pelos clubes brasileiros do primeiro escalão. Um desses inclusive, é o Vasco.

O empresário do jogador, Marcelo Pacheco, questionado pelo canal Detetive Vascaíno, resumiu a situação, esclarecendo ainda as chances do jovem atuar pelo Gigante.

– Existe a possibilidade de jogar no Vasco sim. Porém Daniel provou que merece um espaço mais acima do Sub-20. No Bahia, se acontecer a renovação, segundo o treinador Dado, ele será aproveitado no grupo principal. Jogar é uma escolha do técico, mas obviamente o objetivo do Daniel é chegar ao grupo principal o quanto antes. Não falei com o gerente do Vasco sobre esse assunto, mas, é o último ano de Sub-20 dele, e o ideal é que esteja numa transição ou talvez compondo o grupo principal – afirmou Marcelo.

As negociações entre Daniel e Bahia contudo, estão emperradas devido à questão salarial. O Vasco monitora o jovem, e chegou a fazer uma proposta aos baianos, como também revelou o diretor da base do Cruzmaltino, Carlos Brazil. O desfecho até então, todavia, não foi positivo.

– O Vasco fez uma proposta ao Bahia e ao atleta. O Bahia não aceitou, então, pra gente, o caso está encerrado. Se ele se liberar do Bahia e aceitar a nossa proposta, podemos voltar a conversar – disse Carlos também ao mesmo canal.

Daniel tem como suas principais características a força e velocidade, disputou 30 partidas e fez 7 gols na atual temporada. O Fluminense também tem interesse no jogador.



Fonte: Papo Na Colina