Juniores: Técnico Siston fala sobre o retorno do elenco do Vasco aos treinos
Sexta-feira, 29/01/2021 - 19:53
O Sub-20 do Vasco da Gama se reapresentou nesta sexta-feira (29/01), para dar início na temporada de 2021. Os Meninos da Colina realizaram avaliações físicas, participaram de palestra com o Departamento de Fisiologia e passaram por avaliação nutricional. O recomeço após uma temporada de sucesso, visa manter o aproveitamento logo no primeiro compromisso deste ano. A Super Copa do Brasil será disputada no dia 28 de Fevereiro, diante do Atlético Mineiro, com local ainda indefinido. O que credenciou o Gigante a esta disputa foi o título da Copa do Brasil Sub-20. Já o adversário chega para a briga após conquistar o Brasileiro da categoria. O técnico vascaíno Digo Siston falou sobre o reinício do trabalho e deixou suas expectativas para a sequência de mais um ciclo.

– A reapresentação foi muito legal, muito gratificante. Estar se reapresentando depois de um final de temporada maravilhoso e isso me motiva mais para o que vem pela frente. Nesses primeiros dias, vamos focar nos exames e testes da Fisiologia, para na segunda-feira começarmos a nossa preparação de três semanas, visando a disputa da Super Copa do Brasil. Todos sabem da importância desse jogo e estão muito motivados para começar o ano bem. Sabemos que os nossos resultados positivos aumentam a nossa responsabilidade. Temos pela frente um calendário extenso e vamos trabalhar com muito empenho para fazer o melhor pelo Vasco – disse o treinador.

Seguindo o Sub-20 quem também se reapresenta ainda em Fevereiro, são as categorias Sub-15 e Sub-17. Ambas de olho na disputa do Campeonato Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco