Fernando Miguel: 'Nós precisamos seguir nossa luta'
Quinta-feira, 04/02/2021 - 23:47
Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fernando Miguel também lamentou bastante o primeiro tempo muito ruim do Vasco no clássico contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0. O time foi totalmente dominado na primeira etapa e equilibrou apenas nos 45 minutos finais.

- A nossa equipe esperou para ser um pouco reativa e a equipe do Flamengo conseguiu dominar nosso primeiro tempo. No segundo tempo, a gente conseguiu imprimir um pouco mais de intensidade, fazer a bola circular com mais velocidade, chegar com mais força na frente. - afirma o goleiro do Vasco

Pontuar contra o Flamengo era importante para o Vasco, que luta para não entrar na zona de rebaixamento. O time está em 15º lugar, com 37 pontos, a dois do Z-4.

- Nós precisamos melhorar um pouco mais esse acabamento para levar a bola com mais qualidade para os nossos atacantes finalizarem, mas nós precisamos seguir nossa luta, nós temos ainda alguns jogos pela frente. Nós precisamos reagrupar todo mundo para que a gente consiga sair dessa situação o mais rápido possível. - diz Fernando Miguel sobre o futuro do Vasco

O Vasco volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. O time cearense é concorrente direto na luta contra o Z-4. Tem 38 pontos, em 14º.



Fonte: ge