Luxemburgo testa Gabriel Pec como titular e Werley se lesiona; veja provável time para o clássico
Quarta-feira, 03/02/2021 - 13:31
O Vasco terá mudanças para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira. Além de Ricardo Graça no lugar de Castan, suspenso, Vanderlei Luxemburgo testou Gabriel Pec como titular na vaga de Talles, no treino de terça.

O Vasco faz o último treino antes do clássico, na tarde desta quarta, no CT do Almirante. Tudo indica, no entanto, que Pec ganhará uma oportunidade como titular, a primeira sob o comando de Luxemburgo.

Portanto, a tendência é que o Vasco entre em campo com Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.

Em suas últimas entrevistas, indagado sobre a possibilidade de mudança no ataque, Luxemburgo deu respaldo a Talles Magno e pregou cautela com Pec. No entanto, após outra atuação discreta do camisa 11 contra o Bahia, o treinador parece ter decidido que é o momento de lançar Pec.

Werley se lesiona

Além do ataque, o Vasco também terá mudança na defesa. Expulso contra o Bahia, Leandro Castan é desfalque certo. Ricardo Graça será o substituto do capitão.

Outra opção seria Werley, titular nos primeiros jogos sob o comando de Luxemburgo. O zagueiro, no entanto, sofreu uma lesão na panturrilha direita, em um treino no fim da semana passada, e não será relacionado para o clássico.



Fonte: ge