Futebol 7: Vasco goleia Shaktar Oeste por 6 a 1 e fará final do Rio-São Paulo contra o Corinthians neste domingo às 16h
Domingo, 31/01/2021 - 14:46
As equipes do Vasco da Gama (RJ) e Shaktar Oeste (SP) se enfrentaram este domingo em partida decisiva pelo Torneio Rio São Paulo 2020 de Futebol 7. O jogo disputado na cidade do Rio de Janeiro colocou frente a frente dois times que fizeram uma grande temporada. O time paulista veio de uma derrota para o Corinthians ontem após disputa de pênaltis.

No primeiro tempo o Vasco mostrou maior força física e velocidade, se impondo desde os primeiros minutos e construiu o placar de 4x1 antes do intervalo da partida. No segundo tempo a equipe carioca administrou a vantagem e terminou goleando por 6x1. Neste domingo às 16h o cruz maltino volta a campo para a decisão do campeonato em jogo frente a equipe do Corinthians. Em caso de empate haverá disputa de pênaltis para definir o vencedor do confronto e do campeonato.

Excepcionalmente o jogo não terá transmissão ao vivo pela Futebol 7 Brasil.



Fonte: Futebol 7 Brasil


Expresso 7 vence o primeiro jogo da final do Torneio Rio São Paulo com placar elástico

Por 6 a 1, o Vasco da Gama se tornou o líder da competição após golear o Shaktar Oeste- SP. O jogo realizado na Barra da Tijuca teve início às 12h:00 deste domingo (31/1). Os gols marcados pelo lado do Gigante da Colina ficaram por conta dos jogadores: Yan (2), Lukinhas (2), Marcelo e Lucas Santos.

Com o resultado, o Cruzmaltino passou o Corinthians na tabela pelo saldo de gols. Ambos os times venceram a primeira partida da final. O Vasco volta ao campo às 16h para o confronto que será disputado diretamente entre o time paulista e o Vasco da Gama. Quem ganhar a partida será o campeão do Torneio Rio São Paulo. A transmissão da etapa final será através do link http://facebook.com/futebol7brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Instagram Futebol 7 Brasil (fotos)