Confira desfalques e pendurados de Vasco e Bahia
Domingo, 31/01/2021 - 07:10


Vasco e Bahia têm um confronto direto na luta para continuar na Série A do Brasileirão. Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), em São Januário, as equipes se enfrentam em uma partida que ganhou caráter de decisão.

Com um empate (Palmeiras) e uma vitória (Atlético-MG) nas últimas duas rodadas, o Vasco é o atual 14º colocado, com 36 pontos. Tem um a mais do que o Fortaleza, o primeiro integrante do Z-4.

A vitória sobre o Corinthians na última quinta-feira trouxe alívio para o Bahia, que subiu uma posição: é o 16º, com 35 pontos.

Transmissão: Narração: Gustavo Villani, com comentários de Júnior e Roger Flores (Globo) e Júilio Oliveira, com comentários de Cabral Neto e Ledio Carmona (Premiere).

Tempo real: o ge acompanha com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

Luxa manterá a base dos últimos jogos e, mesmo que tenha dito ter uma dúvida na zaga, a tendência é pela escalação de Marcelo Alves - Ricardo Graça é a outra opção para formar a dupla com Leandro Castan, que retorna ao time.

Talles, de má atuação nas últimas partidas, deve continuar na equipe. Desta forma, Pec continua no banco.



Provável time: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves (Ricardo Graça), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles.

Quem está fora: Werley (panturrilha direita).

Pendurados: Pec, Léo Matos, Ricardo Graça e Yago Pikachu.

Bahia - técnico Dado Cavalcanti

Destaque da equipe, o colombiano Índio Ramírez fica fora da partida deste domingo para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem o meia, Dado Cavalcanti deve escalar Ramon um pouco mais avançado do que o habitual, à frente de Gregore e Ronaldo. No ataque, o Bahia contará com Gilberto, que balançou as redes em todas as partidas contra o Vasco desde que chegou ao clube baiano, em 2018.



Provável time: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramon; Thiago, Rossi e Gilberto.

Quem está fora: Matheus Bahia e Mateus Claus (machucados); Elton (transição) e Índio Ramírez (suspenso).

Pendurados: Clayson, Edson, Marco Antônio e Rossi.

Fonte: ge