Salgado: 'Ontem à noite iniciamos uma nova jornada na história do Vasco. Todos os poderes do Clube foram renovados'
Sábado, 23/01/2021 - 11:10
Jorge Salgado @jorgesalgadovg
Torcida Vascaína, bom dia! Ontem à noite iniciamos uma nova jornada na história do Vasco. Todos os poderes do Clube foram renovados pela decisão soberana de nossos associados. O processo eleitoral está encerrado. Agora começa o trabalho de reconstrução do Vasco. (+)



Quero reafirmar minha visão de implementar uma gestão moderna, aberta a todos que queiram colaborar com o Vasco. Vou lutar incansavelmente para unir e pacificar nosso Clube. Conclamo a todos os Vascaínos a se unirem nessa luta pelo futuro do Clube que tanto amamos. (+)

Vocês sabem, a caminhada não será fácil. Os desafios são imensos, mas não maiores que nossa vontade de superá-los. Nossa prioridade n° 1 é garantir o Vasco na Série A. Da minha parte, garanto que guiarei nosso Clube com força, honestidade e equilíbrio. É a missão de minha vida.

Começaremos juntos uma nova era vascaína. Uma era de trabalho, seriedade e credibilidade. Uma era de vitórias e conquistas. Um novo tempo em que a mais linda história do futebol será o farol a iluminar o caminho em direção ao nosso destino de glórias. Saudações Vascaínas.

Fonte: Twitter Jorge Salgado