Futebol 7: Vasco acerta a contratação de Mikimba, maior artilheiro da modalidade
Domingo, 24/01/2021 - 03:57
vascofut7
Acertou quem falou MIKIMBA!

*Embaixador do futebol 7
.
.
*Maior artilheiro da história da modalidade
.
.
*Melhor pivo do campeonato carioca 2020
.
.
*Campeão de tudo
.
.

ELE ESTÁ DE VOLTA .
.
.
" Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do meu time de coração , feliz em voltar para minha casa...."
-@mikimba09
.
.
@shcfut7
@futebol7brasil
@somostodosclubistas
.
.
#vasco #vascodagama #vascofut7 #gigantedacolina #a #trembaladacolina #cruzdemalta #vascãodamassa #vascao #vascodagamaoficial #vascotv #vascodagamaoficial #vascodagamaminhapaixão #vascodagamareligião #expresso7



Fonte: Instagram Vasco Fut 7


Expresso 7 anuncia Mikimba, reforço multicampeão para temporada 2021

Com uma trajetória admirável e passagem pelo Clube, o Vasco da Gama contratou o jogador Mikimba. O atleta conquistou individualmente o título de melhor artilheiro da história da modalidade (2013) e melhor pivô do Campeonato Carioca (2020). Além disso, ele é embaixador da modalidade Futebol 7. Coletivamente, o jogador conquistou muitas competições expressivas, como: Mundial pela Seleção Brasileira (2013), Copa América, também pela Seleção (2018), Carioca (2016 e 2020), Brasileiro pelo Vasco (2017) e outras.

Mikimba além de defender a camisa do Gigante da Colina dentro do campo, ele é torcedor vascaíno desde criança e comemora o retorno ao clube.

– Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do meu time de coração. A felicidade ao retornar para minha casa é enorme, Para mim essa camisa representa muito, pois sou vascaíno e tenho um amor enorme pelo clube. Com certeza a expectativa está alta para conquistar novos títulos para o Vasco – afirma o futebolista, que está empolgado.

Fonte: Site oficial do Vasco