Atlético-MG deve ter a volta do volante Jair contra o Vasco; veja possível formação do time mineiro
Quinta-feira, 21/01/2021 - 22:28
Poucas horas depois de empatar com o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores do Atlético-MG já estavam na Cidade do Galo para o treino pós-jogo e visando o duelo diante do Vasco, no sábado, às 21h (de Brasília), no Rio de Janeiro. O zagueiro Réver esteve presente na atividade desta manhã.

Ele fez o treino regenerativo, ao lado dos jogadores titulares do duelo com o Tricolor. O capitão da equipe se queixou de uma indisposição (virose) e foi sacado no intervalo do jogo na Arena do Grêmio, sendo substituído por Gabriel. O capitão não deve entrar na lista de desfalques para a próxima rodada.

Quem voltará para o time é o volante Jair, titular diante do Atlético-GO, após retorno de lesão muscular. O camisa 8 estava suspenso com três amarelos diante do Grêmio e foi desfalque. Ele foi substituído por Igor Rabello, quando Sampaoli optou em deslocar Junior Alonso para a lateral e avançar Arana no meio de campo.

Após ser sacado do duelo contra o Grêmio, o atacante Eduardo Vargas foi visto com uma bolsa de gelo no tornozelo, sentando no banco de reservas. Mas não é uma preocupação para Sampaoli.

No mesmo setor, porém, o Galo continua sem previsão para o reaproveitamento do meia argentino Matías Zaracho, que sofreu lesão na coxa na partida contra o Coritiba, em 26 de dezembro. O argentino, entretanto, fez corridas em volta do gramado em processo de recuperação.

O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Fonte: ge