Ex-vascaíno Conca nega que vá participar do Big Brother Brasil: 'Mentira'
Terça-feira, 19/01/2021 - 15:29
Em meio a boatos circulando nas redes sociais, o ex-jogador argentino Darío Conca negou que estará da edição 21 do Big Brother Brasil, que terá seus participantes divulgados nesta terça-feira. Na última segunda-feira, perfis especializados em vazamentos divulgaram a informação de que o ídolo do Fluminense estaria no elenco reality show

"Mentira. Vou fazer o que no BBB?", disse o jogador em contato com pessoas próximas, por mensagem de texto.

Os boatos levaram o nome do jogador aos trending topics nesta terça. Conca é um fenômeno das redes sociais e vinha chamando atenção com postagens humorísticas e de vida fitness nos últimos meses.

Questionada, a assessoria de Conca não confirma nem desmente a presença do ex-jogador na casa.

Foi a própria assessoria que colocou ainda mais fogo nas especulações, com duas postagens enigmáticas na noite de segunda-feira.

"Já imaginou um ídolo do futebol no BBB? Chega logo, terça feira", escreveu Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria — que cuida da carreira de Conca — em seu perfil profissional. Pouco depois, Jesus fez nova postagem, com foto ao lado do craque e elogios:

"Uma companhia pra se divertir? É ele! Alegria e gente boa toda vida. Torcendo sempre por você, @concaoficial".

Confinamento

Para participar do BBB, é necessário passar por um período de confinamento prévio antes de entrar na casa, e os fãs costumam ficar de olho nas movimentações dos possíveis novos brothers e sisters nas redes sociais para tentar coletar pistas.

Conca não posta em seu perfil no Twitter desde o dia 13, quando publicou uma foto sua. A última movimentação da conta do argentino é uma republicação da postagem de Allan Jesus, com a foto dos dois.

O perfil do ex-jogador no Instagram, porém, segue ativo. A última postagem de foto foi há dois dias, e Conca posou jogando golfe e comendo em stories postados na segunda-feira.



Fonte: Extra Online