Vasco lança a IntraVasco para melhorar comunicação interna do clube
Sábado, 16/01/2021 - 14:28
Para aperfeiçoar a comunicação com os funcionários, o Club de Regatas Vasco da Gama lançou na última quinta-feira (14/01) sua intranet própria, a IntraVasco. O projeto foi desenvolvido em conjunto pelo TI, Relações Públicas e Recursos Humanos.

A ferramenta terá funções de fácil acesso para todos os funcionários das cinco sedes do Clube. Além disso, a plataforma foi pensada para permitir que as informações importantes cheguem com mais velocidade e sem ruídos aos colaboradores.

Afonso Tresdê, gerente de novos negócios do Clube, explica a funcionalidade da IntraVasco.

– A IntraVasco é um grande avanço para a melhoria da comunicação interna do Clube. Os funcionários agora terão um lugar para consultar seus contracheques, os benefícios e convênios que o Vasco dispõe para nós. Além disso, ainda terá um espaço para que os funcionários sejam os primeiros a saberem das notícias institucionais. Setores como RH, Relações Públicas e TI terão muito do seu trabalho otimizado com esse lançamento – disse.

Em vídeo que aparece na página principal da IntraVasco, o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, saudou mais um avanço importante de sua gestão:

– Caros funcionários, durante a minha gestão um dos nossos principais objetivos foi tornar o Vasco da Gama um Clube mais profissional. Para alcançarmos esse objetivo, aperfeiçoamos a comunicação com os nossos principais colaboradores. Por isso, é com muita alegria que eu anuncio a chegada da IntraVasco, a intranet do Vasco. Através dela todos os funcionários vão poder se informar de maneira correta sobre o que acontece no Clube e saber mais sobre cada uma das áreas. Façam um bom uso da nossa rede interna! Aproveitem! Saudações vascaínas!

Fonte: Site oficial do Vasco