Coritiba deverá ter Neilton no ataque para o jogo contra o Vasco; veja provável escalação
Quinta-feira, 14/01/2021 - 19:12
O atacante Neilton deve ser a novidade do ataque para o jogo contra o Vasco no sábado, às 21h, em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Robson, suspenso, desfalca o Coritiba.

Robson recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Athletico, no último sábado, e fica de fora do jogo do final de semana. Assim, o caminho fica aberto para Neilton, que entrou no Atletiba, mas na vaga de Sarrafiore.

Ao lado de Neilton, o centroavante Ricardo Oliveira está garantido, mas há duvida em quem completa o trio ofensivo. Rafinha segue fora. E Cerutti, com dores na coxa, ainda está em recuperação e não participou de nenhuma atividade durante a semana.

Caso o atacante argentino seja vetado, o jovem Pablo Thomaz aparece como alternativa para jogar pelo lado direito do campo ou até mesmo ao lado de Ricardo Oliveira. As outras opções do setor são Brayan, Osman, Nathan e Robinho.

O Coxa ainda realiza a última atividade na sexta-feira pela manhã antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro. O técnico Gustavo Morínigo, que fará sua estreia, tem os retornos do lateral Jonathan e do meia Mattheus Oliveira.

Os volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales, além do meia-atacante Rafinha, não ficam à disposição para o confronto. O volante Hugo Moura, por outro lado, se recuperou das dores sofridas no Atletiba e segue como titular.

O provável Coritiba: Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.

O jogo, portanto, está marcado para 21h de sábado, em São Januário. O Coxa é o lanterna da Série A, com 22 pontos. O ge acompanha tudo de Vasco x Coritiba em Tempo Real, com vídeos.



Fonte: ge