Juninho, sobre vitória contra o Botafogo: 'Foi uma noite espetacular, eu e o grupo estamos todos felizes'
Quarta-feira, 13/01/2021 - 03:52
Destaque positivo na vitória no clássico diante do Botafogo no último domingo (10/01), o meia Juninho participou de um bate-papo na VascoTV ao término da partida. Questionado sobre o bom desempenho da equipe durante os 90 minutos, o camisa 50 ressaltou a importância da vitória vascaína e elogiou a entrega de todo o grupo, dizendo que todos deixaram tudo dentro do campo.

– Foi uma noite espetacular, eu e o grupo estamos todos felizes, jogamos com muita garra, muita raça e dentro de casa ainda. Nosso objetivo sempre foi ganhar, demonstrar um futebol bonito, todo o grupo está sem palavras para nossa apresentação nesse clássico. Fizemos uma excelente atuação, jogamos bonito e nossa meta é justamente essa, agora temos que continuar nessa pegada e subir cada vez mais na tabela – disse o meia.

Prata da casa, Juninho subiu ao profissional no início dessa temporada e já demonstrou todo o seu potencial. Desde o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, alguns atletas da base vascaína vem assumindo a titularidade, como Bruno Gomes, Talles Magno e o próprio Juninho. O meia ressaltou a entrega do grupo no clássico, destacou que mesmo sendo substituído continuou dando apoio aos companheiros e disse que o grupo está fechado com as ideias do treinador.

– Isso tudo é muito lindo, todos correndo por um único propósito, todos com um pensamento só. Eu e todos aqueles que subiram da base, nos dedicamos para o bem do Vasco. Assim que cansei, falei com o Vanderlei e pedi para ele me tirar, até mesmo para dar mais oportunidades para os outros atletas que estavam querendo demonstrar o seu melhor, como foi o caso do Caio Lopes. Mesmo fora do jogo, continuamos dando apoio a todos os jogadores, como foi com Andrey e Henrique, isso de todos estarmos correndo por um único propósito é muito lindo. O grupo está fechado com as ideias do professor Vanderlei Luxemburgo, estamos indo em busca daquilo que ele nos passou e vamos juntos até o final – explicou Juninho.

Juninho antes de terminar o bate-papo agradeceu a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, revelou uma conversa que teve com o comandante e ressaltou que o grande diferencial do trabalho dele, é o apoio constante que ele dá ao grupo, sempre incentivando os atletas até nos momentos de erro.

– Ele não conversou muito, não! Ele só chegou e me colocou para jogar, durante os treinamento ele me chamou e falou que era para eu ter confiança, jogar futebol do jeito que eu sei, pediu para eu ir para cima do adversário. Avisou que estaria do lado de fora, apoiando todos os atletas, uma coisa muito boa do Vanderlei é que ele apoia todos a qualquer custo, mesmo que você erre, ele continua te dando muita confiança para seguir fazendo o seu melhor.



Fonte: Site oficial do Vasco