Feminino Base: Diretor Raphael Milenas fala da expectativa pelo Brasileiro Sub-18
Terça-feira, 05/01/2021 - 15:37
O sorteio da CBF que definiu os seis grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 foi realizado na última segunda-feira (4/1). O Club de Regatas Vasco da Gama irá fazer parte do Grupo F. As equipes do Ceará, Ferroviária-SP e Minas Icesp-DF estão na chave das Meninas da Colina. A primeira etapa da competição, de pontos corridos, será disputada em Sorocaba, no estado de São Paulo. Vale destacar que a etapa inicial está prevista para acontecer entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. A Brasileirão 2021 contará com 24 time, divididos em seis grupos.

Raphael Milenas, diretor do futebol feminino do Vasco, fala sobre as expectativas do Vasco no Brasileirão Sub-18 de 2021 e comenta sobre o Grupo F.

– Os adversários da chave do Vasco são três equipes altamente qualificadas com um grande destaque na categoria de base Sub-18. Alguns times têm também um Sub-16 muito forte. O Grupo F será bem disputado, é um dos mais complicados pelo nível dos adversários, mas o Vasco tem total condição de ser o primeiro da chave visto a campanha que nós fizemos em 2020 e pela manutenção da equipe de base. Algumas atletas que disputaram o Sub-16 ano passado, hoje estão mais preparadas para somar. Nós também trouxemos alguns reforços e certamente o Vasco irá poder brigar pelo primeiro do lugar do grupo, mas não só isso. As Meninas da Colina com certeza vieram para disputar o Sub-18 mirando o título.



Fonte: Site oficial do Vasco