Futuro 1º VP geral Carlos Osório fala sobre Luxemburgo, Antônio Mello e Alexandre Pássaro; ouça
Domingo, 03/01/2021 - 09:45
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Vasco da Gama para salvar o time do rebaixamento e se classificar para a Copa sul-americana. Inclusive, neste domingo (03/01), os treinamentos serão em dois períodos no CT do Almirante na Cidade de Deus em Jacarepaguá. Treinador já avisou que vai aumentar a carga de trabalho.

Carlos Roberto Osório, 1º vice presidente de Jorge Salgado acredita que Luxemburgo tem tudo para realizar um grande trabalho nas 12 partidas que irá dirigir o time e quer os atletas com mais fôlego nesta reta de chegada do Brasileirão. Antônio Melo tem o aval do dirigente.

Em entrevista especial para o programa Show da Galera da Super Rádio Tupi deste sábado (02/01), apresentado pelo Wagner Menezes, Osório explicou a opção pro Vanderlei e como será o desafio em São Januário.

Ouça:'





Fonte: Super Rádio Tupi


PDEᵛᵃˢᶜᵒ ✠ @pde_vasco
Carlos Osório, futuro 1º VP Geral do Vasco: 'nesse momento, a missão do Vanderlei dada pelo presidente eleito Jorge Salgado foi muito clara: a missão principal é manter o Vasco na série A do campeonato brasileiro.'

Carlos Osório, futuro 1º VP Geral do Vasco: "a contratação do Alexandre Pássaro foi uma decisão pessoal do presidente Jorge Salgado. O Jorge Salgado depois de estudar várias opções para diretor-executivo do clube optou por Alexandre Pássaro."

Carlos Osório, futuro 1º VP Geral do Vasco: "o torcedor tem que compreender que o Vasco não vai se transformar como num passe de mágica da noite para o dia. Isso vai exigir muito trabalho e muita dedicação."

Fonte: Twitter PDE Vasco