Zagueiro Pedro Henrique deve voltar ao time do Athletico-PR neste domingo contra o Vasco
Quinta-feira, 24/12/2020 - 21:30
O Athletico deverá ter o retorno do zagueiro Pedro Henrique para a partida contra o Vasco, neste domingo (27), às 18h15, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Ele está recuperado de lesão.

De todos os jogadores do Athletico, Pedro Henrique é o que tem a melhor média no site Sofascore, que calcula os desempenhos de times e jogadores em competições como o Brasileirão.

No site, Pedro Henrique tem média de 7,28, superior à de colegas como o zagueiro Thiago Heleno (7,10) e o meia Nikão (7,06). O tipo 5 de melhores médias no Athletico é composto pelo goleiro Santos (7,04) e pelo lateral Abner (6,98).

Pedro Henrique se machucou contra o Atlético-MG, há 11 dias, e deu lugar a Felipe Aguilar. No jogo seguinte, contra o Bragantino, Zé Ivaldo foi titular, junto com Thiago Heleno.

O provável time do Athletico será Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

Na terça-feira (23), os jogadores treinaram de manhã e ganharam folga. O grupo se reapresenta nesta sexta-feira (25), à tarde.

Fonte: Bem Paraná