Henrique e Andrey devem voltar ao time titular contra o Santos; veja possível escalação
Sábado, 19/12/2020 - 02:17
Ricardo Sá Pinto deve manter o esquema 4-2-3-1 para enfrentar o Santos, domingo, em São Januário, pelo Brasileirão. Desta forma, o treinador fará ao menos duas mudanças no time do Vasco: Henrique e Andrey têm o indicativo de voltarem a ser titulares.

A dupla, sempre usada por Ramon Menezes, perdeu espaço com o português. No domingo, ocuparia as vagas de Neto Borges e Leo Gil, suspensos por terem levado o terceiro amarelo no empate com o Fluminense. Talles não está à disposição pelo mesmo motivo, porém, foi reserva nas últimas rodadas.

O time provável, então, é o seguinte:

Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Benítez; Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar).

Como Sá Pinto só divulga o time ao próprio elenco somente no dia do jogo, é natural haver dúvidas. Durante a semana, o português manteve a postura de fazer testes nas atividades. Ele variou atividades técnicas e táticas, com a ideia de valorizar a posse de bola.

Em 17º lugar, com 25 pontos, o Vasco tenta sair da zona do rebaixamento. Tem três pontos a menos do que o Bahia, o primeiro fora do Z-4.



Fonte: ge