Juniores: Vasco vence o São Paulo por 2 a 1 em sua despedida do Brasileiro Sub-20
Domingo, 20/12/2020 - 17:53
Em jogo realizado na tarde deste domingo no Nivaldo Pereira, o Vasco derrotou o São Paulo por 2 a 1 em sua despedida do Campeonato Brasileiro Sub-20. No 1º tempo, Roger abriu o placar para o Vasco aos 31 minutos. Na etapa final, Galeano empatou para o São Paulo aos 23 minutos e Marcos Dias, de pênalti, fez o gol da vitória vascaína aos 35 minutos.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução MyCujoo (foto)


Vasco vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo (20/12), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols vascaínos foram anotados por Róger e Marcos Dias. Embalados pelos títulos estaduais, os Meninos da Colina chegaram a sua terceira vitória consecutiva na competição. O próximo jogo da equipe comandada por Diogo Siston, será diante do Bahia pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20, no próximo domingo (27).

O JOGO

Sob seus domínios, o Vasco encontrou dificuldades para incomodar a defesa adversária, na primeira etapa. Mas foi o Cruzmaltino quem pulou na frente do placar. Andrey avançou bem pelo meio e achou Saulo livre pela direita, o lateral invadiu a área e achou Róger livre, o atacante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes: VASCO 1 a 0. Essa que foi a única chance clara de gol dos Meninos da Colina na etapa inicial.

O Vasco voltou com outra postura para a segunda etapa, tentando pressionar o adversário na sua saída de bola. Mas foi o adversário quem mexeu no placar primeiro: 1 a 1. Até que aos 30 minutos, Marlon Gomes sofreu pênalti, que foi convertido por Marcos Dias: VASCO 2 a 1. Após a vantagem voltar ao Cruzmaltino, foram do Vasco as melhores oportunidades no final da partida. Mas o placar se manteve o mesmo.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Youtube Futebol Primitivo (vídeo)