Juniores: Veja foto do título do Estadual Sub-20 e do grito de 'Casaca' dos jogadores do Vasco
Domingo, 20/12/2020 - 03:52
Os Meninos da Colina entraram em campo nesta sexta-feira (18/12), para uma atividade um pouco diferente. Dessa vez, a equipe Sub-20 foi participar de sua foto oficial após ter conquistado a Taça Guanabara de forma invicta e o Campeonato Carioca. O que não poderia faltar nesse momento de celebração, era a homenagem ao roupeiro Luiz Henrique Ribeiro que infelizmente nos deixou nessa semana, vítima da Covid-19. A equipe fez questão de tirar a foto com a camisa 10 e nome do Henrique, ele que era muito querido por todos os atletas e funcionários do clube.



Ao término da celebração, tivemos um momento tanto quanto inusitado. Caio Lopes capitão da equipe, assumiu o microfone da VascoTv e fez algumas entrevistas de forma carismática com o pessoal que acompanha o dia a dia da equipe. Confira aqui esse momento inusitado e divertido:

https://youtu.be/vWmU2WyQGUk

Como de costume no Vasco time campeão tem que cantar o famoso grito de Casaca e dessa vez não foi diferente. Puxados pelo presidente Alexandre Campello todos aqueles que estavam presentes participaram desse momento tão especial.

Fonte: Site oficial do Vasco