Trabalho de Mazzuco será avaliado pela nova gestão e diretor executivo pode permanecer
Sexta-feira, 18/12/2020 - 18:27
Assim que Jorge Salgado foi confirmado como novo presidente do Vasco, pintaram alguns nomes de possíveis diretores executivos que podem tocar o futebol do clube, a partir da próxima temporada – Rodrigo Caetano e Raí foram especulados; atualmente estão no Internacional e no São Paulo, respectivamente.

São nomes que estão na mesa da nova diretoria e serão avaliados pela cúpula administrativa do Cruzmaltino. No entanto, não pode ser descartada também a permanência de Mário André Mazzuco no cargo de gerente de futebol. A "Mais Vasco" vai analisar o trabalho realizado pelo executivo e o profissional tem chance de seguir no clube, segundo apurou o Papo na Colina.

Mazzuco chegou no Vasco em 2019 e foi o responsável diretamente pelas contratações de jogadores como Germán Cano e Martín Benítez. Os próprios empresários dos atletas já falaram publicamente da importância do executivo nas negociações.

Pesa contra o gerente, o fato do Vasco não estar fazendo uma boa temporada em 2020. A expectativa era de um desempenho melhor no Campeonato Brasileiro. Apesar da performance fraca do Gigante da Colina, neste ano, o trabalho de Mazzuco é visto com bons olhos por algumas pessoas do grupo de Jorge Salgado.



Fonte: Papo Na Colina