Contemporâneo de Evander, Vital e Graça na base fica nu ao comemorar inédito acesso do Sampaio Corrêa no RJ
Quinta-feira, 10/12/2020 - 06:03
Tirar a roupa e ficar nu, ainda no gramado, para comemorar um gol. A cena foi protagonizada por Emerson Carioca, na tarde de hoje (9), no Estádio Alzirão. O jogador, nos acréscimos, marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Sampaio Corrêa-RJ sobre Maricá, placar que classificou a equipe à final da Série B1 e, de quebra, garantiu o inédito acesso à elite do Campeonato Carioca.

O primeiro encontro entre os times havia terminado em um empate sem gols. Na decisão, o Sampaio Corrêa-RJ vai encarar o Nova Iguaçu, que passou pelo Duque de Caxias. Após o apito final, mais calmo, ele se disse arrependido pela celebração, pediu desculpa e explicou que foi "muito provocado" durante a partida.

Em São Januário, onde esteve no Sub-20, em 2015, atuou ao lado de jogadores que se tornaram conhecidos do grande público, como o zagueiro Ricardo Graça e o volante Andrey, que estão no elenco do técnico Sá Pinto, além de Evander, Matheus Vital, Caio Monteiro, Gabriel Félix, Alan Cardoso e Renato Kayzer.

Uma curiosidade da partida desta tarde fica por conta do fato de Marcus Alexandre, técnico do Maricá, também ter tido passagem pelas categorias inferiores do Cruz-Maltino.



Fonte: UOL