Vasco teria concorrência de Palmeiras e Atlético-MG por Hulk
Quarta-feira, 09/12/2020 - 15:47
Agora é oficial: o Palmeiras não é o único clube brasileiro interessado na contratação de Hulk. "Até agora são três times, com propostas efetivas de dois", explica uma pessoa do staff do atacante, que está livre no mercado desde a segunda-feira, quando o Shanghai SIPG foi eliminado da Liga dos Campeões da Ásia.

Importante: o Blog apurou que o clube que ainda não fez proposta oficial é o Palmeiras. Embora esteja em contato com Hulk desde o começo do ano, o Verdão o sondou sobre valores, mas não apresentou as cifras em caráter oficial, com proposta em papel timbrado.

Na primeira rodada de conversas, tocada pelo presidente Maurício Galiotte, o Palmeiras sugeriu um salário na casa dos R$ 700 mil mensais. Diante dessas cifras, a chance de negócio é próxima do zero, já que o Porto já se dispôs a pagar quase o dobro: R$ 1,3 milhão por mês.

Os dois outros times brasileiros que fizeram propostas oficiais não tiveram seus nomes revelados pela pessoa próxima a Hulk. Porém, a suspeita é de que os clubes sejam Atlético-MG e Vasco. Vale lembrar que Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol do Galo, monitora a situação do atacante desde o começo do ano, quando surgiu a possibilidade de o Campeonato Chinês não ser disputado.

A bola por lá acabou rolando, Hulk cumpriu os últimos meses do contrato e o Shanghai SIPG fracassou. Caiu nas semifinais do Campeonato Chinês e foi eliminado no primeiro mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia.

Já o interesse do Vasco foi revelado pelo próprio Leven Siano, candidato à presidência que venceu a primeira das duas eleições em São Januário.



Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo