Jorge Salgado define equipe para reunião de transição com Campello nesta 3ª
Terça-feira, 08/12/2020 - 15:11
Com o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e em crise, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, fará reuniões individuais de transição com os possíveis futuros mandatários do Cruzmaltino, os candidatos Jorge Salgado e Leven Siano, que estão em meio a uma batalha judicial após o confuso processo eleitoral vascaíno.

A primeira será hoje (8), às 17h, com Salgado, que terá também as companhias de Carlos Osório, Roberto Duque Estrada e José Cândido Bulhões, respectivamente 1º vice-geral, 2º vice-geral e vice-jurídico da chapa "Mais Vasco", que apoia o candidato.

Amanhã (9) será a vez de Leven Siano e seu grupo, o "Somamos". De acordo com integrantes da chapa, a presença no encontro está confirmada.

No próximo dia 17, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgará de maneira virtual a validade da eleição do dia 7 de novembro que ocorreu presencialmente em São Januário. Os advogados das partes poderão acompanhar a sessão e os votos dos cinco desembargadores, mas sem argumentações.

O julgamento promete ser um ponto final na batalha judicial que se tornou a escolha do novo presidente do Vasco. Houve duas eleições, uma sendo esta, do dia 7, e a outra no dia 14, de maneira online. A primeira apontou Leven Siano, da chapa "Somamos", com mais votos em uma contagem controversa, e a segunda, indicou Jorge Salgado, da "Mais Vasco", como vencedor.



Fonte: UOL