Futebol 7: Vasco vence o Maringá por 5 a 4 pela Etapa Sudeste da Liga Fut7
Sábado, 21/11/2020 - 12:32
vascofut7

Vitória !!!!
#vasco #vascodagama #vascofut7 #gigantedacolina #trembala #trembaladacolina #cruzdemalta #vascãodamassa #vascao #vascodagamaoficial #vascotv #vascodagamaoficial #vascodagamaminhapaixão #vascodagamareligião #expresso7



Fonte: Instagram Vasco Fut7


Expresso 7 vence mais um jogo na Etapa Sudeste do Brasileiro e segue invicto em todas competições

Vasco saiu vitorioso na segunda rodada do campeonato pela etapa final do Brasileiro. A partida foi contra o Maringá-PR na manhã deste sábado (21/11). O duelo foi bem disputado com o Gigante da Colina balançando a rede do adversário cinco vezes. Os gols ficaram por conta dos jogadores: Zé Renato (2), Lukinhas (2) e Flores. Vale destacar que o jogo, que teve o resultado final 5 a 4 para o Gigante da Colina, foi realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Agora o próximo desafio do Vasco da Gama, nesta etapa, será no domingo (22/11), quando o Expresso 7 pegará o FTC Ribeirão- SP pela terceira rodada. O confronto está marcado para 18h:10, na Arena Society, em São Paulo e terá transmissão pelo Canal Brasil da F7B, no Facebook. Lembrando que o Expresso 7 vem fazendo uma temporada muito boa e também está invicto nos outros campeonatos que está participando. O Vasco não perdeu nenhuma partida da Etapa Sudeste do Brasileiro, nem do Torneio Rio-São Paulo e nem no segundo turno do Carioca 2020. Logo, a equipe contará com o apoio e a vibração da torcida vascaína na transmissão.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Instagram do fotógrafo Marlon Goulart (fotos)