Germán Cano vibra com gols e vitória contra o Sport em Recife
Segunda-feira, 16/11/2020 - 13:49
Adeus, jejum! Nove partidas depois, o atacante Germán Cano voltou a balançar as redes com a camisa do Vasco da Gama. Foram do argentino os dois gols da vitória cruzmaltina sobre o Sport Recife na Ilha do Retiro, no sábado passado (14/11), pelo Campeonato Brasileiro. Os tentos anotados fizeram o camisa 14 chegar aos 18 gols na temporada e entrar de vez na briga pelo topo do ranking de goleadores da principal competição nacional, onde já assinalou nove gols, seis a menos que o atual artilheiro Thiago Galhardo, do Internacional.

– Não estávamos tão bem, mas hoje conseguimos lutar, jogar bem e vencer. Viemos para cá pensando nisso, esse era o nosso grande objetivo. Voltamos a gavnhar, e estou muito feliz com isso. Contente também pelos gols que consegui marcar. Espero fazer muito gols para o Vasco sair dessa zona em que estávamos e seguir triunfando no Brasileirão – disse o artilheiro.

Germán Cano foi eleito o craque do jogo contra o Sport – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Eleito o craque do jogo na transmissão da TV Globo, Germán Cano fez questão de destacar o comprometimento dos jogadores e membros da comissão técnica com o Vasco da Gama. O atleta garantiu que todos estão se dedicando ao máximo para fazer com que o Gigante da Colina se recupere dentro do Campeonato Brasileiro. O desempenho contra o Sport, de acordo com o argentino, serve de exemplo para os próximos desafios.

– Estamos muito concentrados no que vai ser a partida. No que acontece fora, não nos interessamos. O que nos cabe é jogar. Temos que ir bem pela instituição, por nós mesmos, pelas nossas famílias, pela torcida. Queremos seguir jogando da maneira que foi contra o Sport. Seguiremos nos dedicando, trabalhando e buscando melhorar no dia a dia – concluiu Germán Cano.



Fonte: Site oficial do Vasco