Após consulta de Campello ao jurídico, secretaria do Vasco recebe proclamação do resultado da AGO de 07/11
Segunda-feira, 16/11/2020 - 13:02
Lucas Pedrosa @pedrosa
3) Ainda nesta manhã, Sérgio Romay, VP do Conselho Deliberativo, foi à secretaria do Vasco para protocolar e proclamar o resultado das eleições do dia 7 de novembro, quando Leven Siano foi o vitorioso. Inicialmente, a secretaria, por ordem de Campello, não recebeu este documento:



3.1) O documento foi assinado por Roberto Monteiro, presidente do CD, Silvio Godói, presidente do CB, Alcides Martine, alegando ser presidente em exercício da AG (cargo de Faues Mussa), e Sérgio Romay, VP do CD.

3.2) Campello consultou a parte jurídica do Vasco e, depois do ato, recebeu o documento e a ata foi protocolada na secretaria. Por conta de todo o imbróglio judicial, isso não significa que Leven é definitivamente o presidente do Vasco. Hoje, o que vale é o pleito do dia 7/11.

4) Logo após a recusa inicial de Campello, Leven Siano se manifestou no Twitter: "Campello, mostrando que tem lado, que não respeita o estatuto e os órgãos do clube e nem o direito constitucional de petição e protocolo, acaba de ordenar à secretaria do clube... (+)

4.1)...que, ilegalmente, não receba petição da mesa diretora da AGO proclamando o resultado das eleições no Vasco", finalizou Leven.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band