Jadson será titular ao lado de Ricardo Graça e Werley contra o Sport; veja provável time
Sexta-feira, 13/11/2020 - 17:47
Gilmar Ferreira @gilmarferreira
Técnico Sá Pinto promoverá a estréia do zagueiro Jadson, contratado ao Portimonense. Ele formará a zaga com Werley e Ricardo no jogo deste sábado contra o Sport, em Recife: F. Miguel; Leo Matos, Jadson, Werley, Ricardo e Neto Borges; Leo Gil, Bastos e Benitez; Cano e Talles.

Fica a cada dia mais evidente a tentativa do treinador do Vasco de construir um bloco defensivo com cinco jogadores de boa estatura - acima de 1,80m. O português tem cinco partidas no comando do time, com duas derrotas, dois empates e uma vitória - esta pela Copa Sul-Americana...

Fonte: Twitter do jornalista Gilmar Ferreira/Extra Online


Escalação do Vasco: com Jadson na delegação, time chega ao Recife; veja provável formação

O Vasco desembarcou na tarde desta sexta-feira no Recife, onde enfrentará o Sport neste sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O time de Ricardo Sá Pinto chegou à capital pernambucana com uma novidade na bagagem, o zagueiro Jadson.

Jadson, aliás, é um dos cinco zagueiros que viajaram. Ele tem boa chance de iniciar, mas não deve jogar os 90 minutos. Ricardo Graça, Werley, Marcelo Alves e Ulisses são os outros. Os quatro primeiros foram testados em atividade comandada por Sá Pinto nesta sexta. Satisfeito com a solidez defensiva obtida nos últimos duelos, o treinador manterá uma zaga com três jogadores.

Vale destacar, porém, que o português não esboçou um possível time para o duelo com o Leão. Geralmente os atletas ficam sabendo que time irá a campo na preleção de Sá Pinto, tradicionalmente dada horas antes dos jogos.

O Vasco tem quatro baixas importantes por Covid-19 para o duelo com o Sport: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar. Por opção, os jovens Cayo Tenório e Gabriel Pec não viajaram. O volante Bruno Gomes, que machucou o quadril antes do duelo de volta com o Caracas, pela Sul-Americana, está em transição e também não viajou.

O provável Vasco que encara o Sport é o seguinte: Fernando Miguel; Jadson (Marcelo Alves), Werley e Ricardo Graça; Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Benitez e Neto Borges; Talles (Gustavo Torres) e Cano.



Fonte: ge