Contratação de Jadson pelo Vasco fez com que nome do auxiliar do Portimonense viralizasse
Quinta-feira, 12/11/2020 - 00:26
Quem acessou o Twitter hoje deve ter se deparado com um nome curioso nos trending topics: Rolão Preto. Os mais desprevenidos foram pegos de surpresa e muitos fizeram piadas de "duplo sentido". E, sim, isso tudo tem a ver com futebol.

Mas se você ficou confuso ou não entendeu do que se trata, aqui vai a resposta: o responsável por isso é o Vasco. Ou melhor, um reforço recém-contratado pelo clube. Trata-se do zagueiro Jadson, anunciado oficialmente ontem.

Acontece que Jadson atuava no Portimonense, de Portugal. E o nome do auxiliar técnico do time português é... Rolão Preto. Pronto, foi o suficiente para ele se tornar um dos assuntos mais comentados da rede social.

Quem também bombou na web nesta história foi Sá Pinto, atual treinador do Vasco. "O cara trocou o Rolão Preto pelo Pinto", escreveu um usuário. "Foi treinado pelo Rolão Preto e agora vai ser comandado pelo Pinto", comentou outro.

O motivo para tanta piada é que os termos "rolão" e "pinto" fazem referência ao órgão sexual masculino.

Veja algumas publicações que agitaram a web:

Uma curiosidade: o técnico do ex-time de Jadson em Portugal era Joaquim Rolão Preto. Agora o zagueiro foi contratado pelo Vasco a pedido do Pinto

O cara trocou o Rolão Preto pelo Pinto. Parece umas discussões levantadas por umas @ aí



Fonte: UOL