Saiba mais sobre a linha de produtos para pets lançada pelo Vasco e pela Bo Be Store
Quarta-feira, 11/11/2020 - 23:32
Ninguém vai ficar de fora da onda Vasco. Se você é vascaíno e tem um pet que é como um membro da família, poderá contar com uma linha de produtos destinados aos animais de estimação, contendo uma repleta variedades de acessórios pensados para eles. O Vasco fechou parceria com a empresa Bo Be Store e a partir do próximo domingo (15/11), os torcedores poderão vestir os seus pets com os produtos oficiais do Gigante da Colina. A marca vai trazer conforto e qualidade para o seu bichinho. Na terça-feira (10/11), os acessórios extremamente estilosos conquistaram os corações dos vascaínos nas redes sociais. Os torcedores que desejarem presentear os seus animais de estimação vão poder realizar a compra através do site da Bo Be Store, na pré-venda que já começou, e presencialmente a partir do próximo domingo nas Gigantes da Colina do Rio de Janeiro.

Clara Neves, fundadora do projeto, explicou como surgiu a ideia dessa parceria e falou sobre a qualidade dos produtos que os torcedores vascaínos poderão esperar para os seus pets:

– Sempre tivemos o desejo de fazer uma linha pet-torcedor. Nós víamos o pessoal no exterior expressando o amor pelo futebol americano, beisebol e até o futebol tradicional em seus pets. Entretanto, nós chegávamos aqui no Brasil e não conseguíamos encontrar uniformes dos times para os nossos animais de estimação. Os torcedores precisavam colocar suas próprias camisas nos cachorros, gatos e outros bichinhos. Nessa hora nós percebemos que precisávamos fazer uma linha pet para eles serem tratados como torcedores de verdade e sem improvisos, porque sabemos quem fica sempre do nosso lado no sofá acompanhando o nosso time.

– A Bo Be Store está desde 2018 no mercado pet e nós levamos aproximadamente um ano, desde 2019, para maturar essa ideia e construir o que a gente queria para o pet-torcedor. Conseguimos de fato deixar do jeito que imaginamos. Como torcedora, a gente sonhava que todos recebessem um tipo de produto adequado. Depois que alinhamos tudo, começamos a fechar os times. O primeiro foi o Vasco da Gama. Fico muito orgulhosa da parceria. Tenho um carinho enorme pelo Vasco e estou muito feliz de fazer a coleção do Gigante da Colina, por ter participado da produção daquelas fotos lindas e super fofas. Foi muito gratificante a gente começar com uma coleção tão maravilhosa e representando o Vasco.

– Os produtos são excepcionais e extremamente duráveis. Tanto a vestimenta, lacinhos, camas etc. Demos uma atenção especial para cama, porque é um dos principais produtos que exige uma durabilidade maior, pois é o local que os nossos pets dormem e usam bastante. Logo, não queremos ficar renovando o tempo inteiro. Pelo investimento ser um pouco maior, a gente gosta de oferecer um produto muito durável, com qualidade excelente e um design lindo. A cama de São Januário, por exemplo, é a que conquista o coração de todo mundo por ser impecável. Aqui nós somos apaixonados por ela. Nosso grupo estudou bastante para reproduzir o estádio dos vascaínos. Foi um resultado maravilhoso. Como torcedora, vidrada em futebol, fiquei muito feliz com a qualidade dos produtos. Achei todos a cara do time e com bastante representatividade. Tem muita opção para o torcedor escolher do jeito que ele gosta e o detalhe favorito do produto. A coleção ficou bem ampla para todo torcedor, tanto para o mais discreto, quanto para o mais expansivo.

Bastidores do ensaio

As fotos dos pets explodiram as redes sociais deixando muita expectativa nos torcedores. O Vasco ainda não divulgou todos os produtos, mas entrando no site da Bo Be Store, a torcida poderá acompanhar alguns dos acessórios dessa nova onda Vascão. Clara afirma ter ficado bem feliz com o resultado das fotos e relembra como foi o momento do ensaio:

– O ensaio para gente foi a realização de um sonho nosso e do vascaíno, dono do Farofa e da kinabe. Ele amou, ficou super emocionado por pisar no gramado, foi na MegaLoja comprar camisa do Vasco nova e saiu bem feliz com as memórias conquistadas. Todo processo foi muito legal e o ensaio teve um resultado bem bonito. Nós conseguimos trabalhar bem a arquibancada, o gramado, o placar, enfim exploramos bem o campo. Fiquei muito satisfeita com o resultado. Tenho certeza que é um diferencial receber esse portfólio com fotos do pet em São Januário. É outra visão que a pessoa acaba tendo, pois encanta demais. É muito mais que apenas uma foto de estúdio, em um campo de futebol qualquer, porque nós sabemos a importância de São Januário para o Vasco e para os vascaínos apaixonados. Foi muito importante para gente realizar esse ensaio no Caldeirão. Quero agradecer demais a equipe do Vasco por ter autorizado e por ter aberto as portas para gente, incluindo nossos pets.

Clara finalizou o bate-papo contando como os vascaínos poderão ter acesso aos produtos:

– Já estão em pré-venda no site da Bo Be Store. Se o torcedor entrar lá e finalizar a compra, a entrega estará disponível a partir do dia (15/11), que será a mesma data que as lojas da Gigante da Colina irão receber os produtos que elas encomendaram. Por enquanto nem todas as lojas do Vasco irão receber a nossa coleçãõ, mas a maioria irá. Vale destacar que todas do Rio de Janeiro estão garantidas.



Fonte: Site oficial do Vasco