Juniores: Pelo Brasileiro Sub-20, Vasco e Athletico-PR se enfrentam nesta 2ª às 15h em Curitiba com Sportv
Segunda-feira, 02/11/2020 - 08:37
Athletico e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo será disputado no miniestádio do CT do Caju, em Curitiba. O ge acompanha a partida pelo Tempo Real - CLIQUE AQUI.

O jogo também terá transmissão do SporTV, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana.

Comandado pelo técnico Rafael Guanaes, o Athletico briga pelas primeiras posições no Brasileirão. A equipe é o terceiro na tabela, com 15 pontos em oito jogos. A equipe vem de derrota fora de casa para o Botafogo, por 2 a 0. Para a partida desta segunda-feira, o Furacão deve ter a volta dos jogadores que estavam em período de treinamento com a Seleção - o goleiro Léo Linck, o zagueiro Luan Patrick e o atacante Jajá. O lateral-direito Khellven estava com o time principal que enfrentou o Sport, no sábado, em Recife.

Um provável Furacão tem Léo Linck; Ataíde, João Vialle, Edu e Raimar; Luan Patrick, Ramon e João Pedro; Julimar, Jajá e Vinícius Mingotti (Iago).

O Vasco é o lanterna, com seis pontos em oito jogos, e vai em busca da segunda vitória na competição. A equipe do técnico Diogo Siston vem de empate com o Ceará, em 1 a 1, na última rodada.

Um provável time da Colina tem Fintelman, JP Galvão, Yuri, Menezes e Riquelme; Rodrigo, Guilherme Carneiro e João Pedro; Arthur, Marcos Dias e Figueiredo.

O Campeonato Brasileiro sub-20 é disputado por 20 clubes. A primeira fase é no sistema de pontos corridos, em turno único com 19 jogos. Os oito maiores pontuadores avançam para a fase mata-mata, que começa a partir das quartas de final.

O árbitro da partida será Cristian Eduardo Gorski da Luz, auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Zacarias Chumlhak. O trio é do Paraná.

Reforçando: Athletico e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no miniestádio do CT do Caju, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O ge acompanha em Tempo Real a partida.



Fonte: ge