Ricardo Sá Pinto: 'Não perdemos dois pontos, mas ganhamos um ponto'
Domingo, 01/11/2020 - 23:08
Neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Goiás, o Vasco chegou a oito jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O técnico português Ricardo Sá Pinto admitiu que o time não esteve bem, sobretudo na etapa final, e afirmou que o resultado foi lucro para os vascaínos.

- Faço a mesma leitura. No primeiro tempo, apesar de não jogar da maneira que esperávamos em termos de mobilidade para entrar nas zonas de finalizações, estávamos equilibrados no jogo e de certa forma a controlar. Mas já demos ares de que não estávamos bem. Fisicamente a equipe não estava preparada para jogar os 90 minutos. Pareceu que podiam estar. O Goiás descansou uma semana, tem bons jogadores e jogaram uma final para eles. Eles têm um jogo direto para o Fernandão ou para o Rafael, eles seguram bem. Tem três jogadores e mais o Keko, que é muito bom e para fazer o último passe.

- Esse jogo direto e a segunda bola nos deram muitas dificuldades. No segundo tempo, não jogamos bem, o adversário foi melhor. Acabamos por ter sorte no segundo tempo. Não perdemos dois pontos, mas ganhamos um ponto. Com toda humildade e honestidade. Com esse atenuante de que estávamos cansados. São erros individuais que levam a desequilíbrios defensivos e pouca qualidade ofensiva.

Fonte: ge