Futebol 7: Rodada do Carioca é adiada devido à previsão de forte chuva
Sábado, 31/10/2020 - 04:49
ff7rj

NOTA OFICIAL - RODADA ADIADA

Com o estágio de atenção decretado pelo Centro de Operações Rio desde às 19h45 desta sexta-feira (30), a FF7RJ vem a público informar que está adiada a quarta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Carioca de Fut7 2020 que seria realizada no próximo sábado (31), na Arena CTGB, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Visando preservar a integridade física de todos os envolvidos na rodada (Staff, comissões técnicas e atletas), fica decidido o adiamento da rodada visto que os núcleos de chuva que atuam sobre a cidade devem continuar com intensidade ao longo de toda madrugada e o dia de sábado. Estão previstos ainda alagamentos, transbordamento de córregos e rios e deslizamentos de terra.

Os seis jogos restantes da rodada que seriam realizados neste sábado (31), na Arena CTGB, serão remarcados para datas, horários e locais juntamente com todos os gestores envolvidos.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e ratificamos nosso compromisso com a segurança de todos os envolvidos no processo.

Att,
Presidência.



Fonte: Instagram FF7RJ