Gustavo Torres já projeta parceria com Germán Cano: 'Vamos dar muita alegria ao Vasco'
Quinta-feira, 29/10/2020 - 12:51
Anunciado na última terça-feira, o atacante colombiano Gustavo Torres já realiza atividades no CT com os companheiros e aos poucos vem se habituando ao clube. Logo nos primeiros dias, encontrou um rosto conhecido, o atacante German Cano, ex-Independiente Medellín-COL, a quem Torres enfrentou algumas vezes quando defendia o Atlético Nacional-COL. Em entrevista à Vasco TV publicada nesta quinta-feira, o colombiano projetou essa parceria.

- Eu o cumprimentei. Já nos enfrentamos muitas vezes na Colômbia porque ele estava no time rival da cidade. Me recebeu bem e disse que eu serei feliz. Vamos dar muita alegria ao Vasco - contou.

É possível, aliás, que briguem por uma vaga internamente. Já que Torres afirmou se sentir melhor jogando de centroavante, a mesma posição de Cano.

- Sou um jogador que se movimenta em todo setor de ataque, do lado esquerdo ou de 9. Ultimamente tenho me sentido melhor como 9. Mas estou a disposição para atuar onde o time precisar. Chego com muito compromisso, para fazer muitos gols para o clube. - disse.

Para o jogador, chegar ao futebol brasileiro é a realização de um sonho de criança.

- Desde pequeno, me encanta o futebol brasileiro, sempre acompanhei a seleção brasileira, sempre esteve entre as melhores do mundo. Para um jogador é bom estar onde estão os melhores. Sei que aqui já passaram vários jogadores, é um time grande e que conquistou coisas importantes. Lembro do Romário e até mesmo do Rei Pelé que torcedor do clube. Para um jogador como eu é importante - revelou.

O colombiano é a segunda contratação desde que o técnico português Ricardo Sá Pinto assumiu o time. Antes, o lateral-direito Léo Mattos fora anunciado.



Fonte: ge