Jorge Salgado participou de encontro com vascaínos em Petrópolis
Sexta-feira, 16/10/2020 - 06:40
Na noite desta quinta-feira (15), Jorge Salgado esteve em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em um encontro com Vascaínos cujo objetivo foi a apresentação das propostas da Mais Vasco para o próximo triênio do Club de Regatas Vasco da Gama. Na ocasião, o candidato da chapa roxa na eleição de novembro próximo detalhou seus objetivos para o futuro do Clube e pôde conversar sobre temas como Futebol, Finanças e Marketing.

"O encontro de hoje em Petrópolis foi muito rico. É sempre muito positivo estar com a torcida vascaína e ouvir novas ideias, escutá-los, saber suas opiniões quanto ao nosso planejamento estratégico. É gratificante ver que nossas propostas estão alinhadas com os desejos dos sócios, estou muito otimista com o futuro do nosso Clube", declara Jorge Salgado.

Além da troca de ideias acerca das temáticas anteriores, Salgado ainda teve a oportunidade de falar sobre o trabalho da Mais Vasco nas áreas de Responsabilidade Social e valorização dos Esportes Olímpicos.

No próximo dia 26, o presidenciável estará em Niterói para mais um encontro de conversas com sócios.

Fonte: Divulgação


Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Jorge Salgado participou de encontro com vascaínos em Petrópolis, nesta quinta (15).

"É gratificante ver que nossas propostas estão alinhadas com os desejos dos sócios, estou muito otimista com o futuro do nosso Clube".

O próximo evento do presidenciável é dia 26, em Niterói.



Recebemos esse registro da equipe do candidato Jorge Salgado. A informação é de que foram 57 sócios inscritos e 45 presentes.



Fonte: Twitter Expresso 1898