Nelson Medrado Dias comunica, em seu Instagram, sua saída da disputa pela presidência do Vasco
Sexta-feira, 16/10/2020 - 07:12
tradicaoedignidade1

DESPEDIDA

É com tristeza que venho à presença de vocês, comunicar, minha decisão em desistir da minha candidatura a Presidência do Vasco da Gama.

Tal atitude se deve a fato grotesco e de fraude administrativa praticada pela Junta Deliberativa, que resolveu unilateralmente excluir da lista de sócios elegíveis, um associado de 63 anos de sócio, portanto, REMIDO. Por mais estranho que possa parecer o referido sócio faz parte da lista de sócios do Vasco, conforme certificado pela secretaria do Clube.

Faço, conscientemente, mesmo sabendo que tal atitude da Junta poderia ser questionada judicialmente. Deixei de exercer tal direito em razão de ser totalmente contrário a judicialização das eleições do Clube, aliás, prática contumaz de alguns vascaínos que só pensam em seus interesses.

A forma de protestar e votando no candidato que possui credibilidade, competência e que defende os valores e tradições do nosso Clube.
Desejo agradecer do fundo do coração a todos aqueles que concordando ou não com minhas posições tiveram oportunidade de ler meus artigos nas redes sociais.

Ao escrevê-los, procurei sempre defender os valores e tradições do Vasco da Gama, e criticar aos falsos vascaínos que primeiro defendem seus interesses para depois defender o Vasco.
Assim, ao me despedir, espero que todos os vascaínos ao exercerem seu direito de voto, pensem no Vasco como um Clube ético e transparente que é formador de atletas, que traz no peito as estrelas das suas conquistas juntamente com o Remo que é um esporte estatutário.

Não se deixem iludir por falsas promessas, por aqueles que não conhecem as tradições e os valores do Vasco da Gama. Iremos eleger um presidente para o Clube e não para um esporte específico.
SALGADO NELES.

Tradição e Dignidade
Nelson Medrado Dias
Benemérito



Fonte: Instagram Nelson Medrado Dias