Torcedores fazem protesto em São Januário; veja vídeos
Sexta-feira, 09/10/2020 - 21:20
NCB Vasco @NCB_VASCO
PROTESTOS! Torcedores fazem manifestações na noite desta sexta-feira em São Januário.



CLIMA TENSO! Pikachu é um dos mais criticados pelos torcedores.



Fonte: Twitter NCB Vasco


Torcida do Vasco protesta em São Januário e cobra Campello e jogadores

A noite em São Januário foi marcada por protestos da torcida do Vasco por causa da má fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores compareceu à porta do estádio para cobrar os jogadores e o presidente Alexandre Campello.

Além do mandatário vascaíno, os jogadores mais cobrados no protesto foram o lateral Henrique e os meias Yago Pikachu e Fellipe Bastos. Vídeos do protesto circulam nas redes sociais.

O Vasco não vence há quatro jogos no Brasileirão. Na disputa da Copa do Brasil, a equipe acabou eliminada pelo Botafogo na quarta rodada. Os maus resultados culminaram na saída do técnico Ramon Menezes.

A segunda parte do protesto acontecerá amanhã (10), durante o jogo contra o Flamengo. As torcidas organizadas posicionarão as faixas de cabeça para baixo no estádio de São Januário. A "Guerreiros do Almirante" não exibirá suas bandeiras e faixas em sinal de protesto.

Depois de um bom começo de campeonato, o Vasco ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. A equipe tem apenas três pontos a mais que o Botafogo, primeiro time na zona de rebaixamento.

Fonte: UOL