Vasco apresenta maquete do projeto de modernização de São Januário; veja fotos
Quarta-feira, 30/09/2020 - 20:37
NewsColina! ? @newscolina
Maquete encomendada pelo Vasco da Gama do projeto de reforma para São Januário.



Essa fachada até em maquete fica absurda. Fede a história!



Muralha Negra.



Detalhe do acesso dos jogadores ao gramado. Muito próximo da torcida, assim como o banco de reservas.



Os camarotes.



Acesso ao interior do estádio.



Uma das torres do novo Complexo de São Januário, que terão restaurantes panorâmicos com varandas, segundo Alexandre Campello.



Fonte: Twitter NewsColina


Vasco apresenta maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário; veja imagens

O Vasco apresentou nesta quarta-feira a maquete do projeto de reforma de São Januário. O evento, transmitido pela Vasco TV, contou com o presidente Alexandre Campello, ao lado do VP de Obras, Pedro Seixas, e dos engenheiros e arquitetos responsáveis.

- É um espetáculo. A construção de São Januário foi um grande marco na história do Vasco. E a nossa expectativa é que essa modernização e a ampliação do estádio seja um novo grande marco na história do Vasco. Há uma ansiedade muito grande, uma obra de artistas. A gente espera muito em breve iniciar o primeiro movimento. Hoje é a materialização desse projeto.

- Quando a gente olha para o cenário nacional observamos que todos os grandes clubes deram um salto muito grande na arrecadação a partir do momento que passaram a contar com um estádio moderno – frisou Campello.

Em agosto, o Vasco anunciou uma parceria para colocar em prática o projeto de reforma de São Januário. Na ocasião, Campello revelou a assinatura de um memorando de entendimento com a WTorre Empreendimentos Imobiliários.

O começo da construção prevista para o segundo semestre de 2021 e conclusão em 21 de agosto de 2023, ao custo de R$ 275 milhões. A capacidade, de acordo com projeto, aumentará para 43 mil pessoas.

- Tem avançado numa velocidade grande. Acho que em pouco tempo vamos poder de fato assinar um contrato definitivo. Desde a assinatura do memorando de entendimento, muita coisa evoluiu – disse o presidente do Vasco.



Fonte: ge


Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Vasco apresenta a maquete do projeto de modernização de São Januário.

O projeto inicial foi apresentado no fim de 2018. No dia do aniversário do clube, neste ano, um Memorando de Entendimento com a WTorre para a reforma da Colina Histórica foi assinado.

?: Carlos Leão / Vasco



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama