Vasco está perto de acertar com o meia Patrick, do Grêmio
Segunda-feira, 05/10/2020 - 19:16
O Vasco encaminhou o empréstimo por um ano do meia-atacante Patrick, de 21 anos, do Grêmio. Restam apenas detalhes para a assinatura e o Cruz-maltino terá a opção de compra.

Patrick foi revelado nas categorias de base do clube gaúcho e era visto como promessa, mas não vinha tendo muitas oportunidades no profissional e chegou a ser emprestado em 2018 para o Criciúma. A informação do interesse do Vasco foi dada inicialmente pelo "Zero Hora".

Ele é da geração de Jean Pyerre e Matheus Henrique e soma nove jogos este ano. Subiu para os profissionais no fim de 2017, mas não se firmou. Seu nome chegou a ser cogitado no Lille, da França, mas a negociação de compra não evoluiu. O jovem é um meia-atacante que pode atuar tanto centralizado como pelos lados.

Outros nomes poderão surgir no Vasco nos próximos dias. O clube procura também um lateral direito e um atacante. O equatoriano Valencia e o ganês Latif Blessing foram oferecidos e a diretoria avaliação a contratação.

Após um início de Campeonato Brasileiro empolgante, o Cruz-maltino caiu de rendimento e despencou para a oitava posição na tabela da competição.



Fonte: UOL (texto), Zero Hora (foto)