Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Ramon após Atlético-MG 4 x 1 Vasco
Domingo, 04/10/2020 - 23:27
Outros trechos

Esquema e escalação

Na verdade, a maneira de jogar é muito parecida. Até porque quando temos a bola o Miranda é um dos construtores. O objetivo era dar um pouco mais de liberdade pela esquerda, segurar o Miranda, pois o Atlético-MG vem muito bem pelo lado esquerdo

Mudanças no primeiro tempo

Troquei porque senti que estávamos perdendo o lado direito. Mudamos para ter saída com mais posse de bola, com Yago (Pikachu) e Marcos Jr, para fazer a bola circular. Infelizmente no segundo tempo ficou mais difícil.

Erros

Sabíamos a dificuldade que é jogar aqui contra o Atlético. Lógico que trabalhamos muito e esperávamos surpreender. Por que não? Abrimos o placar e tivemos erros. Erros que não podemos ter

Gols sofridos e equilíbrio

Sempre falei a respeito do equilíbrio. Se você olhasse a tabela do campeonato antes dessa rodada era a equipe que menos tinha sofrido gols na competição. Até então não tínhamos sofrido mais de dois gols em uma partida. Também éramos o segundo melhor ataque da competição. Agora é trabalhar muito.

Jejum de 5 jogos do Cano

O Cano é um dos artilheiros da competição. Daqui a pouco vai voltar a fazer gols. Meu foco é recuperar todos. Estamos há três jogos sem vencer no brasileiro. Machucou muito, sei que o torcedor também está machucado e triste.

Fonte: ge