Sempre Vasco anuncia parceria com Mediapro e diz que não projeta VascoTV paga
Domingo, 04/10/2020 - 06:29
Mediapro é uma produtora de mídia espanhola, sediada em Barcelona. A empresa tem atuação global e agora é uma das parceiras da Sempre Vasco nesse projeto campeão!

Segue o fio ?
#PraSerSempreVasco
#PraSerSempreCampeão

Referência em produção audiovisual, mídia digital e cinema, a Mediapro estará ao nosso lado no fortalecimento da marca Vasco e na geração de conteúdo e novas receitas para o Club.
A empresa, que atua no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, vem pra reforçar o que sempre acreditamos: tudo que é bom, pode ficar ainda melhor. A VascoTV hoje executa um belo trabalho, mas acreditamos na otimização em diversos sentidos, ...

desde a produção de conteúdo até a geração de receita através de novas propriedades.

É claro que a Sempre Vasco não vislumbra uma VascoTV paga, o conteúdo é e precisa continuar sendo gratuito.
Nossa proposta é ir além, e criar uma área do assinante com conteúdos exclusivos, além dos já disponibilizados de maneira ampla. A geração de novas fontes de receitas ainda não exploradas é uma das preocupações da Sempre Vasco.

Ainda que sejamos fãs da VascoTV, acreditamos que todo time pode ser reforçado, presenteado com estrutura e equipamentos de ponta. A Mediapro é hoje uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo e isso não é só no futebol.
É a maior da América Latina em e-sports, desde transmissão de games até organização de campeonatos.

A produtora que mudou o patamar da La Liga, se uniu a Netflix para alavancar a Ligue 1 e não se restringe a transmissão.

São os equipamentos pra treino, os dados gerados internos, que servem pra melhorar desempenho do time, da base.
A transmissão de jogos, a melhora na experiência do torcedor, criação de séries, documentários, conteúdos exclusivos, maior visibilidade para patrocinadores, aproximação do torcedor com seu ídolo. Ela valoriza a marca, gera receitas.

Uma empresa desse nível ao nosso lado só tem a agregar, fortalecer e elevar nossos planos. Mediapro é mais um reforço da Sempre Vasco!

#PraSerSempreVasco
#PraSerSempreCampeão



Fonte: Twitter Sempre Vasco