Feminino: Vasco anuncia dois reforços para o ataque: Anny e Isabella Rangel
Sábado, 03/10/2020 - 02:51
As Meninas da Colina ganharam dois reforços para o elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. As atacantes Anny e Isabella Rangel foram apresentadas ao grupo nesta semana e realizaram os testes físicos antes de iniciarem os treinamentos no gramado. Anny veio do Paysandu, enquanto Isabella chega do Santos. As duas falaram rapidamente com o Site Oficial sobre a expectativa de defender a camisa do Cruzmaltino.

- Cheguei com uma expectativa muito boa para começar a jogar. Fui muito bem recebida pela diretoria, comissão técnica e por todas as atletas. Espero que seja um campeonato bom e que a gente possa sair bem no Brasileirão e que eu dê o meu melhor ao Vasco, que é meu time de coração, então vou dar mais sangue ainda - disse Isabella, antes da companheira:

- É muito importante defender essa camisa. É um sonho, desde criança, sei que o Vasco é um time gigante. Jogar aqui é excepcional. Fui muito bem recebida por todos e espero fazer um grande trabalho.

O técnico Antony Menezes falou sobre a importância de receber duas atletas que fazem todas as funções no setor ofensivo. O treinador ressaltou que o grupo foi fortalecido e que vai chegar preparado para o retorno das competições, no dia 25, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão da Série A2:

- Chegaram duas atletas, atacantes, o clube vem montando uma equipe competitiva, as duas chegaram para somar. Uma é canhota, a outra é destra. Pelas características elas podem jogar tanto pelo lado do campo ou como 9. Vamos ter mais escolhas para poder chegar na equipe ideal antes da estreia.



Fonte: Site oficial do Vasco