Torcedores de Vasco e Atlético-MG poderão participar de 'arquibancada virtual' durante a transmissão do jogo
Sexta-feira, 02/10/2020 - 17:51
Nesta edição do Brasileirão, você tem mais uma forma de demonstrar apoio ao seu time do coração e, de quebra, aparecer na televisão: é a Arquibancada Virtual dos canais Globo.

Mesmo sem torcida nos estádios, seu time não estará jogando sozinho. A cada rodada, os torcedores podem se inscrever para participar ao vivo das transmissões de futebol da Globo, SporTV e Premiere.

Para participar é muito simples: basta clicar AQUI, preencher o cadastro e seguir o passo a passo que será enviado por e-mail.

Você, torcedor de Atlético-MG ou Vasco, já pode se inscrever, mas atenção: é obrigatório participar de um teste de conexão que já está aberto. Cadastre-se e faça o teste da sua conexão. O teste será feito nesta sexta, entre 15h e 20h, e a bola rola no domingo às 20h30.

Para esse jogão que terá transmissão do SporTV e do Premiere, só vale se cadastrar quem puder participar do teste de conexão e assistir ao jogo. E, se você chegou até nossa página mas não conseguiu concluir o cadastro, é porque nossa arquibancada já está lotada!

Como todo jogo decisivo, é preciso fazer uns treinos antes, ok? Por isso, leia atentamente as instruções que receber por e-mail e lembre-se de ter todos os documentos solicitados em mãos. Depois, é só caprichar no uniforme e demonstrar toda sua paixão e apoio ao seu time!

Participe!



Fonte: Sportv.com