Zagueiro Réver deve voltar ao time do Atlético-MG contra o Vasco; veja possível escalação
Quarta-feira, 30/09/2020 - 14:20
Após rara folga de 48 horas, o Atlético-MG voltou a treinar na tarde desta terça-feira, começando a preparação para enfrentar o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. O líder Galo deve ter o retorno do zagueiro Réver.

O capitão da equipe havia sofrido fratura no nariz no jogo diante do Atlético-GO, há duas semanas. Operou no dia seguinte e, mesmo treinando ao longo da semana, foi ausência da partida contra o Grêmio, no sábado passado, também no Mineirão. Nesta terça-feira, Réver treinou e foi possível observar que nem precisou utilizar a máscara protetora do nariz.

É um forte indício que o jogador deve retornar à titularidade do time de Jorge Sampaoli, ainda que a escalação do Galo seja segredo e incógnita até o domingo. Se Réver não voltar, segue a dupla Igor Rabello e Junior Alonso na zaga.

Fica a disputa por posição no meio de campo, com Allan, Jair, Nathan e Alan Franco disputando três vagas. No ataque, Keno se solidifica como o destaque - após seis gols em dois jogos -, e Savarino segue firma na ponta direita, com Eduardo Sasha na função mais centralizada. Na lateral direita, Guga também deve permenecer, sob a sombra de Mariano.

O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Sasha

A partida contra o Vasco será a última antes de o Atlético perder Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuelano) para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias. As convocações devem tirar o trio do Galo em três rodadas: Fortaleza (7/10), Goiás (10/10) e Fluminense (14/10).

Fonte: ge