Juniores: Técnico Alexandre Grasseli projeta confronto contra o Urubu nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 30/09/2020 - 00:36
O sub-20 segue a marotona de jogos da temporada. Nesta quarta-feira (30/9), já classificada, a equipe enfrenta o Flamengo, às 10h, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O jogo será transmitido pela Vasco TV. Já na quinta-feira (1/10), o time encara o Atlético-MG, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro, com exibição na plataforma MyCujoo. Ambas as partidas serão disputadas no Estádio Nivaldo Pereira.

A campanha no Estadual impressiona pela invencibilidade e pelo bom desempenho do ataque. Em seis jogos, foram cinco vitórias, um empate, 21 gols marcados e apenas três sofridos. O triunfo no clássico carioca vale a primeira colocação no Grupo B do torneio, e definirá os possíveis adversários nas quartas de final. Se sair vitorioso, o Vasco enfrenta o quarto colocado do Grupo A. Caso se classifique na segunda posição de seu grupo, o Cruzmaltino pega o terceiro colocado.

Já no Campeonato Brasileiro, os Meninos da Colina conquistaram os primeiros três pontos no último sábado (26/9), após derrotar o Vitória por 3 a 2. Mas apesar de ter a competição nacional como prioridade, o técnico Alexandre Grasseli garantiu que a equipe entra com foco total para a disputa do clássico:

- Estamos com as atenções concentradas nos dois desafios que temos durante a semana. Um pela Taça Guanabara, que é a decisão para a posição da classificação contra o Flamengo e depois, contra o Atlético-MG. Mas o foco será total, em primeiro lugar, no clássico. Sabemos da importância desse jogo, nossos jogadores estão atentos e motivados em relação a isso. Foi uma semana boa, e acredito que teremos uma equipe muito competitiva na quarta-feira - explicou o técnico.



Fonte: Site oficial do Vasco