Árbitro Luiz Flávio de Oliveira relata na súmula xingamentos de Thiago Kosloski
Domingo, 20/09/2020 - 20:38
Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Luiz Flávio de Oliveira explicou a expulsão do auxiliar-técnico Thiago Kosloski, comandante do Vasco na partida contra o Coritiba. Vasco terá Júnior Lopes à beira do gramado contra o Red Bull Bragantino.



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama


Árbitro de Coritiba x Vasco relata xingamentos de Thiago Kosloski: "Esse VAR é uma palhaçada"

Auxiliar técnico de Ramon Menezes, Thiago Kosloski foi quem dirigiu a equipe na derrota por 1 a 0 do Vasco para o Coritiba neste domingo, no Paraná. O substituto do treinador titular, que desfalcou a equipe por testado positivo para a Covid-19, acabou expulso no fim do segundo tempo após o árbitro Luiz Flávio de Oliveira determinar a repetição de pênalti que Sabino havia parado em Fernando Miguel.

Vale lembrar que o pênalti cometido por Pikachu já havia sido marcado com auxílio do VAR. A anulação da primeira cobrança deu-se da mesma forma.

Na súmula do jogo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira justificou a expulsão com o seguinte relato:

"Expulsei aos 44 minutos do segundo tempo, após ser informado pelo quatro árbitro, sr. Murilo Ugolini Klein, relacionado como auxiliar técnico da equipe do Club de Regatas Vasco da Gama por proferir as seguintes palavras com os braços abertos, dando socos no ar e chutando uma garrafa de água: "Vai tomar no cu, esse var é uma palhaçada, palhaçada, vai tomar no cu". O mesmo após a expulsão sai sem reclamar".

As ofensas de Kosloski se deram após Luiz Flávio determinar a repetição do pênalti. Vale lembrar que Fernando Miguel defendeu cobrança de Sabino, mas se adiantou. Na segunda batida, Robson converteu e decidiu a partida. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o auxiliar disse ter concordo com o pênalti, mas fez críticas ao VAR.

- Teve o pênalti. O Fernando Miguel pegou o pênalti, ele (VAR) mandou voltar. Depois o cara quase arrancou a chuteira do Neto. Na minha opinião foi pênalti. Foram dois pesos e duas medidas do VAR.

- Eu acho que o VAR está tirando a autoridade do árbitro em campo. O Vasco já foi beneficiado pelo VAR, mas posso lembrar o lance contra o São Paulo e hoje que o árbitro mandou voltar. Quem está apitando é o árbitro de vídeo. Para mim está ficando complicado. Você faz o gol e tem que esperar três minutos para comemorar. Infelizmente é uma situação que não temos controle. Infelizmente temos que aceitar e trabalhar - frisou Kosloski.

Fonte: ge