Confira os desfalques e pendurados de Coritiba e Vasco
Domingo, 20/09/2020 - 10:50


Coritiba e Vasco duelam às 16h deste domingo, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. Os times disputam objetivos distintos na tabela. O Coxa é o penúltimo, com oito pontos. E a equipe cruz-maltina é a quarta, com 17. O ge acompanha em Tempo Real.

O Coritiba está quatro jogos sem vencer, com dois empates (Botafogo e Goiás) e duas derrotas (Atlético-MG e Athletico). A última vitória foi na estreia do treinador Jorginho, diante do Sport. Já o Vasco se recuperou na rodada passada vencendo o clássico contra o Botafogo e tentará colar mais no líderes - o Galo venceu neste sábado e foi a 21, quatro acima do Vasco. O Inter tem três pontos a mais.

Transmissão: Premiere, com Jader Rocha e Lédio Carmona.

Coritiba - Técnico: Jorginho

O novo comandante vai fazer algumas alterações no time. Jonathan perde a vaga na lateral-direita para Natanael, e Rhodolfo deve ser substituído por Rodolfo Filemon. O volante Matheus Sales, recuperado de entorse no tornozelo, volta para a equipe no lugar de Matheus Galdezani. Na frente, sem Igor Jesus, suspenso, e Sassá, demitido, o atacante Robson será deslocado como homem de referência. O recém-contratado Sarrafiore e Giovanni Augusto entram no time.

Quem está fora: zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo), o volante Nathan Silva (transição), os meias Gabriel e Giovanni (transição), o meia-atacante Rafinha (fratura no tornozelo), o atacante Neilton (transição) e o atacante Igor Jesus (suspenso).

Pendurado: Nathan Silva.



Vasco - Técnico: Thiago Kosloski

Desfalcado até do treinador - Ramon Menezes testou positivo para a Covid-19 -, o Vasco entrará com um time-misto para enfrentar o Coritiba. Os titulares Martín Benítez e Leandro Castan, poupados, se juntam a outros cinco jogadores que estão entregues ao departamento médico.

Germán Cano, titular em todos os jogos desde que Ramon Menezes assumiu, está em Curitiba e será utilizado por Thiago Kosloski, auxiliar de Ramon que dirigirá o time à beira do campo.

Quem está fora: Ricardo Graça (edema muscular na coxa direita), Andrey (recuperação de lesão na coxa esquerda), Carlinhos (lesão na coxa direita), Juninho (tratamento para infecção odontológica), Vinícius (fortalecimento após lesão na panturrilha esquerda), Leandro Castan e Benítez (os últimos dois poupados).

Pendurados: Benítez, Cayo Tenório e Fellipe Bastos.



Fonte: ge