Juniores: Empresário fala sobre renovação de Arthur Sales e Menezes
Sábado, 19/09/2020 - 18:34
E o Vasco segue dando sequência ao processo de renovação de contratos de promessas da base. No fim desta semana, o atacante Arthur Sales e o zagueiro João Menezes, ambos do sub-20, ampliaram seus respectivos vínculos com o clube de São Januário. O de Menezes a partir de agora é válido até setembro de 2023, e o de Artur vence exatamente um ano depois.

Arthur Sales, aliás, marcou um golaço nos acréscimos do clássico deste sábado (veja no topo da matéria adiantando o vídeo até 2h17min22s), contra o sábado, disputado contra o Botafogo, em Várzea das Moças, em Niterói. Ele fechou o placar em 2 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo. Arthur entrou na etapa final, e Menezes foi titular.

- Essa renovação de contrato com o Vasco é o reconhecimento de um trabalho bem feito pelo Arthur, principalmente na Copa SP desse ano, com gols importantes. Ele ainda dará muita alegria ao clube - afirmou Jasiel Carvalho da Silva, agente de Arthur e sócio da empresa Futebol Invest.

Menezes, após disputar a Copinha e formar dupla de zaga com Miranda, treinou entre os profissionais durante a gestão de Abel Braga. Empresário dele e de Artur, Vinícius Vivá celebrou as duas ampliações de vínculo.

- Essas duas renovações mostram que o Vasco valoriza tudo aquilo que vem sendo feito na base. O João Menezes é um zagueiro com um futuro promissor pela frente. Que sejam três anos de muito desenvolvimento do atleta e com ótimas atuações. Já o Arthur é um atacante que já mostrou, com gols e jogadas importantes, que pode ajudar muito o Vasco nos próximos anos - completou Vivá, sócio da Pro Manager.



Fonte: ge