Confira os documentos da prestação de contas de agosto do CT do Vasco
Sábado, 19/09/2020 - 02:37
Mês ficou marcado pelo primeiro hasteamento do pavilhão do Clube no CT do Almirante!

VASCAÍNOS e VASCAÍNAS,

Impossível iniciar esta prestação de contas sem agradecer pelo maravilhoso empenho disposto por cada um de vocês, que realizaram quase 40 mil doações ao longo de 4 etapas, totalizando mais de R$5,8 milhões captados entre Kickante, BMG e demais parceiros.

Como destacado nas cerimônias de inauguração do CT do Almirante e no Jogo-Treino Jogue no CT, a torcida vascaína é a maior patrocinadora deste Clube, e assim orgulhosamente sempre será.

Dado este curto mas necessário relato e agradecimento, a presente prestação atual refere-se ao mês de agosto de 2020. Neste mês o clube realizou, pela primeira vez, o hasteamento do pavilhão no CT do Almirante, em um evento emocionante que contou com a transmissão da VascoTV.

No campo da engenharia, os módulos que receberão os atletas foram concluídos no mês de agosto, e você pode conferir todos os vídeos em www.nossoct.com.br/andamento-das-obras/

Além disso, os doadores que selecionaram o pacote de recompensas "Uniforme do CT" na terceira etapa já receberam suas camisas, com alguns poucos casos em trânsito em virtude de atrasos nos Correios.

Conforme definido em FAQ, o prazo de entrega de todas as recompensas é de 60 dias após o encerramento da etapa de captação. Portanto, caso você doou na quarta etapa, suas recompensas ainda não foram enviadas.

Por fim, convocamos nossa torcida para nessa reta final de setembro completarmos o 4º objetivo, o qual necessita de pouco mais de R$450 mil, valor muito necessário para que possamos finalizar todos últimos detalhes que faltam na construção do CT do Almirante e permitir que nosso elenco profissional inicie seus treinamentos no local o quanto antes.

Torcedor vascaíno: contribua agora em www.vasco.com.br/ct , e divulgue para seus amigos esta #retafinalrumoaonossoct.

Saudações Vascaínas!

Prestação de contas de agosto de 2020

Relatório

Compilado de informações atualizadas do projeto até 30/08/2020, com detalhes da arrecadação de valores, parcerias comerciais, utilização dos recursos, relatório técnico com cronograma de atividades e orçamento previsto vs realizado.

Baixar relatório

Notas

Notas fiscais e demais documentos comprobatórios de pagamentos no mês de agosto de 2020 relacionados ao projeto Nosso CT.

Baixar notas

Fluxo

Fluxo de pagamentos realizados no mês de agosto de 2020 relacionados ao Nosso CT.

Baixar fluxo

Fonte: Nosso CT