Ídolo dos 2 clubes, Mauro Galvão aposta no Vasco no duelo contra o Botafogo; ouça
Quarta-feira, 16/09/2020 - 21:48
Capitão na conquista emblemática do Carioca de 1989, que tirou o Botafogo da fila de 21 anos sem ser campeão, e de vários títulos nacionais e continentais pelo Vasco, no fim dos anos 1990, o ex-zagueiro Mauro Galvão não ficou em cima do muro quando o assunto foi favoritismo para os embates entre os dois times pela Copa do Brasil. Convidado do podcast 30 Minutos, do GLOBO, ele falou sobre o momento dos dois times.

Ouça o podcast na íntegra:



— Não vejo um time muito melhor do que o outro. Vai ser uma disputa bem parelha. O Vasco levou a melhor no Brasileiro.Tem pouca diferença, mas acho que o Vasco está um pouquinho melhor neste momento, um pouco mais confiante, por ter feito esse resultado na casa do Botafogo — disse Mauro Galvão no podcast. — A questão da motivação, de ter conquistado a vitória. O time do Botafogo também tem condição de passar. Um equilíbrio muito grande, com uma pequena vantagem para o Vasco.

Domingo, o Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo decisivo é na próxima quarta, em São Januário.



Fonte: O Globo Online